Conheças nossos parceiros.

Estes são os heróis com a paixão de transformar suas comunidades

NOSSOS PARCEIROS

— Igreja Assembléia de Deus Ministério de Perus

Nosso parceiro à anos , hoje estamos em um imóvel  cedido  por eles,  temos participado de seus eventos, frequentemente nós unidos em prol dos necessitados; exemplo disto é  do natal sem fome entre outros projetos.

— Prefeitura da Cidade de São Paulo

Nosso parceiro que nos auxilia na execução de 12 projetos sociais dentro da cidade de São Paulo, juntos temos CEI’s, CCA’s, CJ’s e Bom Prato .

Brazil | São Paulo​

— Fundação Itau Social

Nosso Parceiro eventual, auxilia a execução de projetos temporário de socorro aos mais necessitados, com seu auxilio em meio a pandemia mais de 500 família foram assistidas com alimentos e gás .

— Fundação Abrinq

Nosso parceiro no atendimentos médico psicológico, graças a fundação conseguimos assistir os vulneráveis, crianças, adolescentes e adultos de maneira muito acolhedora.

— Igreja Assembléia de Deus Ministério de Perus

Nosso parceiro à anos , hoje estamos em um imóvel  cedido  por eles,  temos participados de seus eventos, frequentemente nós unidos em prol dos necessitados; exemplo disto é  do natal sem fome entre outros projetos.

Brazil | São Paulo​

— Fundação Itau Social