Se Informe e Participe !

Conheça nossos PRojetos

CEI - Centro de Educação Infantil

Espaço para crianças de zero a 3 anos e 11 meses. A Educação Infantil vai do nascimento aos 6 anos de idade. Esse período, conhecido como primeira infância, é um momento chave na construção da identidade de cada criança e no seu processo de aprendizagem.

CEI Pingo de Ouro
CEI Aprendendo com Alegria
CEI Parque das Nações
CEI Vila Regina
CEI Turística

CCA - Centro para Crianças e Adolescentes

Desenvolvimento de atividades com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos e onze meses, tendo por foco a constituição de espaço de convivência a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária. As intervenções devem ser pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. Deve atender crianças e adolescentes comdeficiência, retiradas do trabalho infantil e/ou submetidas a outras violações de direitos, com atividades que contribuam para ressignificar vivências de isolamento, bem como propiciar experiências favorecedoras do desenvolvimento de sociabilidades e prevenção de situações de risco social.

CCA Inácio
CCA Caiuba
CCA Recanto 1
CCA Recanto 2

CJ - Centro da Juventude

Desenvolve atividades com adolescentes de 15 a 17 anos e onze meses, o Centro para Juventude tem como foco a constituição de espaço de convivência, a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária. As intervenções são pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas, como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. o Centro para Juventude funciona de segunda a sexta feira, por período de 8 horas diárias divididas em dois turnos de 4 horas. Para acesso é necessário encaminhamento validado pelo CRAS mais próximo da residência do adolescente.

CJ Perus
CJ Anhanguera

BP - Bom Prato

aior programa de segurança alimentar do país, a rede de restaurantes Bom Prato foi criado em dezembro de 2000 para servir refeições de alta qualidade a preços acessíveis à população de baixa renda.

Bom Prato

Outros Projetos

Albergue Campo Limpo paulista

Internação e recuperação de dependentes químicos.

Azarais - Sede

Atendimento Piscológico 

Atendimento Social 

 

Escola Construção Civil

Curso de Capacitação de Mão de Obra.

Orquestra Cidadã

Padaria Artesanal
Orfanato Moçambique