ATENDIMENTO PSICOLÓGICO GRATUITO

Atendimento durante a Pandemia

Desde o mês de março estamos atendendo demandas de natureza de emergência social, estas demandas estão relacionadas às necessidades básicas dos usuários e de suas famílias.
A partir da escuta qualificada, o assistente social juntamente com psicólogos realiza uma ação profissional dentro da perspectiva do direito do usuário ao atendimento humanizado.
Para tal ação recrutamos profissional da rede de serviços sócio assistenciais da fundação Abrinq e psicólogos parceiros que moram na comunidade na qual está inserida a instituição.
Realizamos articulação com os demais recursos institucionais, comunitários e atendimento dentro da lógica do direito social dando acesso aos bens e serviços públicos efetivando o direito do cidadão e não da lógica da caridade, filantropia ou benemerência.

AS AÇÕES SOCIOTERAPÊUTICAS:

Ocorreram no âmbito da relação profissional-usuário-familiar em situações de conflito e sofrimento emocional que interferem no processo saúde e doença ou na dinâmica familiar.
Este socorro as famílias se intensificaram no mês de setembro pois o mês referido é o mês da prevenção do suicídio.
Foram atendidos 20 crianças de forma online e 23 adultos destes 13 foram encaminhados para casa de recuperação.

Para atendimento psicológico ligue: 3918-6751

midiaazarias
Filtro:

Ultimas Noticias:

Nos conheça!

Associação Azarais desenvolve vários projetos sociais, não fique de fora, curta, compartilhe e partaticipe.

Nos Siga.

Videos Institucional